Ajuda

1. Minha visita técnica/instalação não foi realizada na data marcada. O que devo fazer? Envie-nos um email ou entre em contato com setor de instalação no número (15) 3282-2444 que agendaremos uma nova visita.

2. Posso colocar um ponto adicional na casa do fundo? Não. Os pontos adicionais só podem ser distribuídos dentro da mesma casa.

3. Como saber a data de instalação do meu plano em minha casa? O departamento responsável entrará em contato para agendar a instalação em sua casa. Você pode consultar a data do agendamento entrando em contato com o setor responsável pela instalação no número (15) 3282-2444 O prazo médio é de 3 a 7 dias úteis.

4. Como faço a sintonia do meu decoder?

5. Como faço para configurar o áudio e a legenda de um canal pelo decoder?

6. O que faço quando o decoder não estiver mostrando a programação dos canais?

7. Qual a diferença entre sinal Digital e HD?

8. Quais são os procedimentos básicos a serem feitos quanto estiver sem acesso à internet?

9. Minha internet está com quedas? Qual o procedimento?

10. Como faço para testar a velocidade da internet?

11. Porque a velocidade total não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?

12. O que significa o 100mbps na parte direita inferior da tela principal do seu computador?

13. Qual o procedimento para solicitar uma Assistência Técnica da TVAC Tietê? Sempre que for solicitar uma Assistência Técnica ligue da sua residência, assim o Atendente fará os testes com você pelo telefone e se necessário será aberta uma Ordem de Serviço para o Técnico ir ate a sua residência.

14. Quando e porque é cobrada a taxa de Assistência Técnica? A Taxa de Assistência é cobrada conforme Contrato Cláusula 32.0, quando o deslocamento do Técnico for improdutivo, problemas no sinal causados pelo Assinante ou por aparelhos do Assinante.

15. Porque o assinante não deve alterar a instalação? A TVAC Tietê utiliza um padrão de instalação, o assinante alterando a instalação original e acrescentando componentes que não possuem a qualidade dos utilizados pela Empresa, afeta totalmente o sinal transmitido.

16. Eu posso instalar um roteador na minha casa?

17. Como faço para ter mais um ponto de TV ou Internet? A TVAC Tietê oferece pontos adicionais de TV – Para solicitação de pontos ou mais informações ligue no setor Administrativo.

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